Carregando...

Alerta!

logo Funcionários tentam salvar produtos que não foram consumidos pelo fogo em Londrina - Notícias - AN Notícias Funcionários tentam salvar produtos que não foram consumidos pelo fogo em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Televisão - Dia das Saudações - Dia da Homeopatia - Dia do Diabético - Dia de N.Sra de Apresentação -
01/02/2019 05h38

Funcionários tentam salvar produtos que não foram consumidos pelo fogo em LondrinaOs funcionários de um estabelecimento comercial que pegou fogo na tarde de sexta-feira (1), na avenida Duque de Caxias, começaram cedo a retirada os produtos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os funcionários de um estabelecimento comercial que pegou fogo na tarde de sexta-feira (1), na avenida Duque de Caxias, começaram cedo a retirada os produtos que não foram destruídos pelo incêndio neste sábado (2). O sinistro começou por volta das 16h40, no depósito da loja de plásticos e espumas e, rapidamente, se alastrou pelo imóvel.

Neste sábado pela manhã, os funcionários e familiares fizeram um mutirão para retirada dos rolos de corvim e tecidos que não foram consumidos. O Corpo de Bombeiros esteve no local para verificar se não havia mais focos de incêndio. Ainda era possível ver fumaça saindo pelas janelas do prédio.

De acordo com o aspirante Matheus Henrique Borges Oliveira, do Corpo de Bombeiros, isso é normal porque alguns materiais ainda estão em processo final de combustão, mas os funcionários foram orientados a reportar qualquer indício de fogo.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina