Carregando...

Alerta!

logo Homem leva pedrada na cabeça ao tentar abusar de mulher em Londrina - Notícias - AN Notícias Homem leva pedrada na cabeça ao tentar abusar de mulher em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Campanha Educativa de Combate ao Câncer - Dia de Sta. Clara - Dia do Padre -
18/01/2020 09h59

Homem leva pedrada na cabeça ao tentar abusar de mulher em LondrinaUm homem recebeu uma pedrada na cabeça na tarde deste sábado (18) após uma suspeita de tentativa de abuso contra uma mulher na região central de Londrina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem recebeu uma pedrada na cabeça na tarde deste sábado (18) após uma suspeita de tentativa de abuso contra uma mulher na região central de Londrina. A vítima conta que o rapaz tentou furtar seu aparelho celular, além de tentar abusá-la sexualmente. Ele nega a versão dela.

Segundo informações, eles moram em quatro pessoas em um espaço abandonado próximo ao cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Goiás. No local, vivem quatro homens e a mulher. Segundo guardas municipais que atenderam a ocorrência, eles seriam usuários de drogas.

Após a tentativa de assalto e abuso, os outros três rapazes seguraram o suspeito para que a moça pudesse agredi-lo. Além de socos e chutes, ela buscou uma pedra e começou a espancá-lo usando o objeto.

Pessoas que passavam pelo local, viram a cena e acionaram os agentes municipais. O suspeito foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim do Sol, na Zona Oeste.

A mulher e os outros homens foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: AN Notícias com TEM Londrina