Carregando...

Alerta!

logo José Roque Neto pretende ocupar cadeira de Boca Aberta em Londrina - Notícias - AN Notícias José Roque Neto pretende ocupar cadeira de Boca Aberta em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Reservista - Dia de Santo Eusébio - Dia do Teatro Amador e ia Nacional de Bahrein -
17/10/2017 11h22

José Roque Neto pretende ocupar cadeira de Boca Aberta em LondrinaRoque Neto disse que prefere não comentar muito sobre o assunto antes de receber o comunicado oficial

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O primeiro suplente do ex-vereador Emerson Petriv (PP), o Boca Aberta, cujo mandato foi cassado no domingo (15) na Câmara Municipal de Londrina, é José Roque Neto, atualmente ocupa cargo na secretaria de Assistência Social e é presidente local do Partido da República (PR). Em entrevista ao Portal Bonde, Roque Neto afirmou que pretende ocupar a vaga, caso não haja impedimento judicial. "Só não vou assumir se tiver algum impedimento judicial."

Roque Neto disse que prefere não comentar muito sobre o assunto antes de receber o comunicado oficial. "Geralmente são 48h após o afastamento para a Câmara Municipal comunicar o suplente", que terá 24h para aceitar ou não a vaga. E após aceitar a vaga, são 15 dias para assumir a cadeira.

Roque Neto foi vereador por duas legislaturas em Londrina. Em 2008, foi eleito com 2.708 votos, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Em 2009, foi presidente da Câmara e, em seguida, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar a cassação do prefeito eleito na época, Antonio Belinati, assumiu a prefeitura interinamente por 4 meses, até que Barbosa Neto assumisse.

Em 2012, foi reeleito vereador com 2.593 votos pelo PR. No ano passado, concorreu novamente e teve 1.516 votos, mas não conseguiu reeleição. Em janeiro deste ano, assumiu uma vaga na Secretaria Municipal de Assistência Social.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens