Carregando...

Alerta!

logo Londrina faz audiências públicas para prestação de contas nesta quarta (22) - Notícias - AN Notícias Londrina faz audiências públicas para prestação de contas nesta quarta (22) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 10 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia de São Lourenço - Dia Nacional do Equador - Dia da Enfermeira -
20/02/2017 09h27

Londrina faz audiências públicas para prestação de contas nesta quarta (22)Serão apresentados dados do exercício orçamentário de 2016, incluindo o Fundo Municipal de Saúde, receitas e despesas do Município e Orçamento Criança

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Prefeitura de Londrina realiza, na próxima quarta-feira (22), audiências públicas de prestação de contas relativas à execução orçamentária de 2016. Será na Câmara Municipal de Londrina, na rua Governador Parigot de Souza, nº 145. Às 8 horas, a Secretaria Municipal de Saúde apresenta os dados e informações sobre o Fundo Municipal de Saúde.

Na sequência, às 10 horas, haverá a prestação de contas do Município com todos os dados sobre as receitas e despesas referentes à execução orçamentária de 2016, conforme previsto pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O relatório de prestação de contas é feito pela Controladoria-Geral do Município em conjunto com as secretarias municipais de Fazenda e de Planejamento, Orçamento e Tecnologia. Após as audiências, todos os documentos completos estarão disponíveis no portal da prefeitura (www.londrina.pr.gov.br).

Orçamento Criança – Também serão apresentados dados referentes ao Orçamento Criança, que é uma parte do orçamento municipal destinado a metas qualitativas e quantitativas de atendimento a criança e ao adolescente, e o Relatório de Gestão dos Direitos da Criança e do Adolescente referente à execução do terceiro quadrimestre.

Programa de Metas – Na mesma audiência, será apresentado o Programa de Metas 2013-2016, referente à prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2016. O objetivo do instrumento é acompanhar as ações e o desempenho das secretarias municipais, de acordo com as metas e objetivos estabelecidos pela administração.

Fonte: AN Notícias com PM Londrina

Galeria de Imagens