Carregando...

Alerta!

logo Londrina registra aumento de 1000% em casos confirmados de dengue - Notícias - AN Notícias Londrina registra aumento de 1000% em casos confirmados de dengue - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Campanha Educativa de Combate ao Câncer - Dia de Sta. Clara - Dia do Padre -
22/01/2020 10h58

Londrina registra aumento de 1000% em casos confirmados de dengueAinda, segundo os dados, 885 pessoas aguardam os resultados de exames, todas elas estão com suspeita de dengue

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Município de Londrina registrou 64 casos confirmados de dengue na última semana. Há sete dias, o número de infectados era apenas 6, o que reflete um aumento de 1000% nos casos da doença.

Ainda, segundo os dados, 885 pessoas aguardam os resultados de exames, todas elas estão com suspeita de dengue.

Outro preocupação, é que o Levantamento Rápido do Índice de Infestação do Aedes aegypti (Liraa) revelou que de cada 100 imóveis, sete possuem focos do mosquito em Londrina. Os dados apontam para uma epidemia histórica da doença.

A prefeitura, em conjunto com órgãos municipais, empresas e imprensa, iniciou a campanha “Londrina Unida Contra a Dengue”, na tentativa de frear os focos encontrados nas residências e conscientizar a população para o combate do mosquito.

Fonte: AN Notícias com TEM Londrina