Carregando...

Alerta!

logo Londrina tem cinco mortes por coronavírus em menos de 24H - Notícias - AN Notícias Londrina tem cinco mortes por coronavírus em menos de 24H - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Religião - Dia de santa Inês -
14/06/2020 06h57

Londrina tem cinco mortes por coronavírus em menos de 24HCom os novos óbitos, as mortes provocadas pelo Covid-19 chegam a 42 em Londrina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Londrina registrou neste domingo (14) o seu primeiro recorde de mortes em menos de 24 horas por causa do coronavírus. Foram cinco vítimas fatais, conforme dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde. O maior índice de óbitos até agora desde o início da pandemia.

Foram três homens e duas mulheres, a maioria idosos. O primeiro dos três homens tinha 85 anos e estava internado desde 04 de junho com resultado positivo. Morreu na noite de sábado (13) após seu estado de saúde se agravar. Ele apresentava outras comorbidades.
 

O segundo, um homem de 76 anos, estava internado desde 18 de maio. Testou positivo no mesmo dia, e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva até hoje, quando não resistiu e evoluiu a óbito.

Já o último dos homens tinha 60 anos, estava internado em hospital privado desde 03 de junho após testar positivo. Morreu na noite de sábado (13) após ter piora em seu quadro clínico.

As duas mulheres tinham 56 e 63 anos. A primeira estava internada desde 08 de junho. Testou positivo para a Covid-19 em 10/06 e morreu na noite de ontem. A segunda, mais idosa, foi internada em 12 de junho, mas havia testado positivo em 31 de maio. Morreu neste domingo (14).

Com os novos óbitos, as mortes provocadas pelo Covid-19 chegam a 42 em Londrina.

 

Fonte: AN Notícias com 24 Horas

Galeria de Imagens