Carregando...

Alerta!

logo Movimento popular de Londrina que questiona valor do IPTU é recebido pela Procuradoria-Geral - Notícias - AN Notícias Movimento popular de Londrina que questiona valor do IPTU é recebido pela Procuradoria-Geral - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 13 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Cego - Dia da Festa de Chanucá - Dia do Marinheiro - Dia do Ótico - Dia do Pedreiro - Dia de Santa Lúcia -
28/02/2018 02h40

Movimento popular de Londrina que questiona valor do IPTU é recebido pela Procuradoria-GeralO procurador-geral em exercício falou da importância da manifestação popular

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Integrantes do movimento popular “Abaixo IPTU Londrina” e lideranças políticas da cidade foram recebidos nesta terça-feira, 27 de fevereiro, em Curitiba, pelo procurador-geral de Justiça em exercício, Eliezer Gomes da Silva. Eles estiveram na capital para apresentar ao Ministério Público do Paraná e a outras entidades as principais demandas do grupo, que questiona lei municipal que autorizou a elevação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) naquele município.

O procurador-geral em exercício falou da importância da manifestação popular, destacando que o MPPR acompanha a situação por meio do Núcleo de Controle da Constitucionalidade da PGJ, a partir de demanda da 7ª e da 24ª Promotorias de Justiça de Londrina. O procedimento instaurado para o caso, iniciado em janeiro, está em fase final de apuração.

Além do PGJ, também estiveram presentes na reunião, pelo MPPR, os procuradores de Justiça Gilberto Giacoia, Bruno Sérgio Galati, Vani Antonio Bueno, Cláudio Rubino Zuan Esteves e Mauro Sérgio Rocha e o promotor de Justiça Márcio Teixeira dos Santos.

Fonte: AN Notícias com MP-PR

Galeria de Imagens