Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Londrina Marcelo Belinati falou ao AN Notícias sobre o Cismel - Notícias - AN Notícias Prefeito de Londrina Marcelo Belinati falou ao AN Notícias sobre o Cismel - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Semana do Trânsito - Dia da Escola Bíblica - Dia do Ortopedista - Dia de São Januário - Dia do Comprador -
11/01/2017 09h10

Prefeito de Londrina Marcelo Belinati falou ao AN Notícias sobre o CismelBelinati apoiou a escolha de Sérgio Onofre para presidente do Cismel

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na tarde desta terça-feira (10), o prefeito de Londrina Marcelo Belinati participou de reunião para eleição da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (Cismel). Foram eleitos, em chapa única, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre da Silva, como presidente e o prefeito de Tamarana, Roberto Dias Siena, como vice-presidente. O mandato para os cargos é para os anos 2017-2018.

O prefeito Marcelo destacou que o Cismel representa a união de forças entre os municípios da região em prol de melhorias e recursos para a área de segurança. “A área é de responsabilidade do governo do Estado. Porém, os prefeitos não podem se omitir. Por isso a importância desse consórcio, na tentativa de buscar recursos em Brasília para equipar as guardas municipais, comprar câmeras de segurança, e melhorar a segurança de toda a nossa região metropolitana”, ressaltou.

O presidente do Cismel adiantou que os prefeitos que integram o consórcio devem ser convocados em breve para reunião extraordinária. “Vamos analisar a situação financeira do Cismel, e encontrar uma maneira de fazer com que ele seja mais atuante e beneficie seus integrantes. Hoje, o poder público tem que buscar maneiras de prestar serviços para o cidadão de maneira eficiente, e que não onere os caixas do poder público”, explicou Onofre.

Também compõem o Cismel e participaram da reunião para eleição de diretoria do consórcio os seguintes prefeitos: Carlos Alberto Gebrim Preto (de Apucarana), Edson Vieira Brene (Bela Vista do Paraíso), José do Carmo Garcia (Cambé), João Toledo Coloniezi (Ibiporã), Dirceu Urbano Pereira (Jataizinho), Luiz Francisconi Neto (Rolândia) e Tide Balzanelo (Sertanópolis).

Fonte: AN Notícias com PM Londrina

Galeria de Imagens

Marcelo Belinati prefeito de Londrina com o amigo e diretor do AN Notícias Victor Hugo Magalhães Marcelo Belinati prefeito de Londrina (esq) com o presidente do Cismel Sérgio Onofre (meio)