Carregando...

Alerta!

logo Resultado do vestibular da UEL: veja a lista dos aprovados - Notícias - AN Notícias Resultado do vestibular da UEL: veja a lista dos aprovados - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Campanha Educativa de Combate ao Câncer - Dia de Sta. Clara - Dia do Padre -
13/01/2020 07h17

Resultado do vestibular da UEL: veja a lista dos aprovadosJá a publicação da lista dos classificados na 2ª convocação sai no dia 21 de janeiro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O resultado do vestibular 2020 da UEL (Universidade Estadual de Londrina) foi divulgado nesta segunda-feira (13). A lista dos aprovados já está disponível no site da COPS (Coordenadoria de Processos Seletivos).

Confira a lista dos aprovados no vestibular 2020 da UEL

Ao todo, são 2.559 vagas em 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, e outras 586 por meio do SISU (Sistema de Seleção Unificada), totalizando 3.145 vagas. Além disso, a universidade ofereceu, pela primeira vez, os cursos de Biotecnologia e Nutrição.

Mais tarde, às 18 horas, será divulgado o boletim de desempenho do candidato nas duas fases. O documento traz informações como pontuação do candidato, classificação ou eliminação dele dentro do curso escolhido.

Já a publicação da lista dos classificados na 2ª convocação sai no dia 21 de janeiro, às 12h, também no site da COPS.

Vestibular da UFPR será divulgado na quarta-feira; veja dicas para o banho de lama MATRÍCULAS DOS APROVADOS NO VESTIBULAR 2020

Segundo a UEL, os classificados em 1ª convocação terão até às 23h59min do dia 16 de janeiro para efetivar a pré-matrícula somente no Portal do Estudante. Já o prazo para postagem da documentação de matrícula à PROGRAD (Pró-reitoria de Graduação) termina no dia 17.

A relação de documentos exigidos para matrícula está disponível no Manual do Candidato, na página 23.

PROVAS DA UEL 2020

A segunda fase teve três dias de provas, nos dias 1, 2 e 3 de dezembro. No primeiro dia, foram aplicadas as provas de Línguas, Literatura e Redação.

No segundo dia, os candidatos fizeram as provas de Conhecimentos Específicos, composta por 12 questões discursivas. Elas foram distribuídas entre três disciplinas, conforme curso optado pelo candidato: Artes, Biologia, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa/Literaturas em Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

Por fim, o último dia de provas ficou reservado para aplicação das Provas de Habilidades Específicas (PHE) para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Fonte: AN Notícias com PR UOL