Carregando...

Alerta!

logo Serra continua mais competitivo que Aécio, diz pesquisa em Londrina (PR) - Notícias - AN Notícias Serra continua mais competitivo que Aécio, diz pesquisa em Londrina (PR) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Fevereiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Livro Didático - Dia de São Gabriel e Dia do Agente Fiscal da Receita Federal -
20/07/2013 11h39

Serra continua mais competitivo que Aécio, diz pesquisa em Londrina (PR)Pesquisas de opinião recolocam José Serra no jogo de 2014 no PR

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Se o resultado das eleições de 2014 dependesse somente do município de Londrina, o segundo maior do Paraná, o ex-governador José Serra (PSDB) seria o sucessor de Dilma Rousseff (PT). Sorte que a cidade do Norte do estado não é o país e Serra não é o candidato preferido dos tucanos, que vão apostar todas as fichas no senador mineiro Aécio Neves.

O jornalista e blogueiro londrinense Zé Otávio, em sua página, informa que Serra tem 15,5% das intenções de voto contra 10% de Aécio. O levantamento é do instituto Portinari-Paiquerê AM, realizado agora em julho.

Os números da sondagem “coincidem” com tendência mostrada em pesquisa nacional divulgada no começo deste mês pela Paraná Pesquisa, de Murilo Hidalgo. No levantamento em questão, Serra apareceu com 21,7 % das intenções de voto ante 15,7% de Aécio.

A presidente Dilma Rousseff, que lidera as pesquisas de intenções de votos realizadas recentemente pelos Institutos Nacionais de Pesquisa, não teve a mesma sorte em Londrina.

Na estimulada para a Presidência da República, os londrinenses apontaram a seguinte preferência:

1 – José Serra (PSDB) 15,5%
2 -Aécio Neves (PSDB) 10,0%
3 – Marina Silva (REDE) 8,0%
4 – Lula (PT) 8,0%
5 – Dilma (PT) 6,5%
6 – Eduardo Campos (PSB) 2,5%
nenhum 30,0%
não sabe 20,0%

Fonte: Blog Esmael

Galeria de Imagens