Carregando...

Alerta!

logo Treze detentos de Londrina são aprovados no vestibular da UEL - Notícias - AN Notícias Treze detentos de Londrina são aprovados no vestibular da UEL - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Fevereiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Correio Aéreo Nacional - Dia de Santo Eleutério -
15/01/2020 01h07

Treze detentos de Londrina são aprovados no vestibular da UELSe a ressocialização deve ser uma das prioridades da Segurança Pública do Estado com a população, em Londrina, 13 homens darão o primeiro passo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Se a ressocialização deve ser uma das prioridades da Segurança Pública do Estado com a população, em Londrina, 13 homens darão o primeiro passo rumo à uma vida diferente. Eles são detentos da Penitenciária Estadual de Londrina e do Creslon, que foram aprovados na segunda fase do vestibular da UEL. O resultado das provas foi divulgado na segunda-feira (13).

O sistema atende presos do regime semiaberto das unidades do estado. Em Londrina, cerca de 200 deles prestaram o vestibular, dois quais 84 passaram na primeira etapa.

Os aprovados passaram em cursos como educação física, administração, direito, geografia, ciências contábeis, entre outros.

Agora, eles terão uma terceira etapa: cada caso será analisado pela Justiça e o detendo também passará por uma entrevista, para comprovar se ele está apto para realizar o curso.

Fonte: AN Notícias com TEM Londrina