Carregando...

Alerta!

logo Vídeo mostra momento da queda de acrobata em Londrina - Notícias - AN Notícias Vídeo mostra momento da queda de acrobata em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2021

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
23/05/2014 10h56

Vídeo mostra momento da queda de acrobata em LondrinaImagens fornecidas ao 6º Distrito Policial pela organização do circo Tihany serão utilizadas durante a investigação

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Londrina teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que o acrobata Wilson Gomes de Barreto, 28 anos, sofre uma queda de aproximadamente oito metros durante apresentação do circo Tihany no último domingo (18).
 
Segundo o delegado do 6º Distrito, Acácio Gonzaga de Azevedo, o vídeo foi fornecido à polícia pela organização do circo e deve auxiliar as investigações e o laudo do Instituto de Criminalística (IC). "Como a perícia foi realizada três dias após o acidente, o vídeo é muito importante para ajudar o laudo que deve sair em 15 dias. O IC também recebeu uma cópia do material", afirmou. 
 
Aos 30 segundos, do lado esquerdo do vídeo, é possível visualizar o momento em que o acrobata sofre a queda no número "Maca Russa".
 
Azevedo informou que ouviu os familiares da vítima na quarta-feira (21). Na manhã desta quinta-feira (22), o circo encaminhou os documentos com os alvarás necessários para o funcionamento na zona sul de Londrina. "Além disso, vamos ouvir os dois funcionários responsáveis pela rede de proteção para queda segura dos acrobatas ainda hoje", acrescentou o delegado.
 
O corpo de Barreto foi levado na quarta-feira para o Rio de Janeiro para o velório e sepultamento no cemitério Jardim da Saudade.
Fonte: AN Notícias com Bonde

Galeria de Imagens