Carregando...

Alerta!

logo Morador de rua se emociona ao descobrir que ganhou na loteria - Notícias - AN Notícias Morador de rua se emociona ao descobrir que ganhou na loteria - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
15/03/2014 11h55

Morador de rua se emociona ao descobrir que ganhou na loteria“A bondade do homem pode ser escondida, mas nunca extinta."

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Henry Thoreau já dizia: “A bondade é o único investimento que nunca vai à falência”. E eis que o canal do YouTube Magic For Harat, conhecido por suas pegadinhas e truques de mágica, resolveu demonstrar que o que Nelson Mandela falava era verdadeiro: “A bondade do homem pode ser escondida, mas nunca extinta."

Em vídeo que já foi visto mais de 13 milhões de vezes no YouTube, o norte-americano Rahat Hossain resolveu fazer uma “brincadeira do bem”, ao encontrar um mendigo e dizer que gostaria de fazer uma doação, mas que como estava sem dinheiro, lhe daria um bilhete de loteria premiado.

Como é de se esperar, o morador de rua desconfia no começo, mas mesmo assim resolveu ir até a loteria com o rapaz, para resgatar o prêmio. Ao descobrir que havia ganho US$ 1 mil, o homem se emociona e, demonstrando gratidão, resolve dividir o prêmio com seu novo amigo, antes de deixar o pranto (de emoção) rolar.

Nota: o bilhete da loteria não estava, de fato, premiado. É que o dono da loja já sabia da boa ação e doou os US$ 1 mi.

"Seja o homem nobre, caridoso e bom. São as únicas coisas que o distinguem dos demais seres." (Johann Goethe)

Fonte: Bem Paraná

Galeria de Imagens