Carregando...

Alerta!

logo Acidente grave em Maringá mata casal de Mandaguari que iria para festa de aniversário - Notícias - AN Notícias Acidente grave em Maringá mata casal de Mandaguari que iria para festa de aniversário - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Ufologia -Dia das Empresas Gráficas - Dia do Caboclo - Dia do Disco Voador - Dia de São João -
09/09/2017 04h00

Acidente grave em Maringá mata casal de Mandaguari que iria para festa de aniversárioTragédia foi registrada na noite desta sexta-feira (08)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na noite de sexta-feira (8), um acidente envolvendo um caminhão e um Fiat Palio foi registrado no Contorno Norte de Maringá. De acordo com informações, o carro tentou acessar o retorno próximo ao cruzamento com a Avenida Franklin Delano Roosevel na BR 376, quando entrou na frente do caminhão que não conseguiu evitar a colisão. O Palio foi arrastado por vários metros e o casal de idosos que ocupava o automóvel teve morte instantânea.

João Satiro Vitalino Filho, de 73 anos, e Maria de Lourdes Satiro Vitalino, de 62 anos, moravam em Balneário Camboriú (SC) e viriam para Mandaguari participar de uma festa em família. Os corpos já estão na Capela Mortuária da cidade – Avenida Amazonas, esquina com a Rua Gomercindo Bortolanza – e o velório acontece até a manhã de domingo (10). Na sequência, ambos serão transladados para um crematório em Curitiba.

Fonte: AN Notícias com Agora

Galeria de Imagens