Carregando...

Alerta!

logo Acusado de matar o irmão se apresenta à Polícia Civil em Mandaguari - Notícias - AN Notícias Acusado de matar o irmão se apresenta à Polícia Civil em Mandaguari - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Reservista - Dia de Santo Eusébio - Dia do Teatro Amador e ia Nacional de Bahrein -
16/11/2017 12h37

Acusado de matar o irmão se apresenta à Polícia Civil em MandaguariVanderlino Pereira de Souza prestou depoimento ao delegado nesta terça-feira (14)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Apresentou-se na 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari nesta terça-feira (14), Vanderlino Pereira de Souza, 53 anos, acusado de ter matado à facada o irmão Elias Pereira de Souza Sobrinho, 59 anos, no último sábado (11), em uma residência na Vila Vitória. Segundo informações, ele compareceu no local acompanhado de um advogado e prestou depoimento ao delegado Zoroastro Nery do Prado Filho.

“Ele disse que a discussão com o irmão ocorre de um ano para cá, por conta de duas casas, fruto de herança familiar. No sábado, ele teria ido visitar a mãe, quando se desentendeu com a vítima. Ele mostrou alguns ferimentos na mão, que teriam sido provocados pelo irmão. Depois disso, foi à residência onde mora, que fica a 20 metros de onde estava, pegou uma faca e retornou para a casa da mãe, onde brigou novamente com Elias, o que acabou resultando na tragédia”, descreve o delegado.

Segundo ele, o crime aconteceu na presença da mãe e de uma irmã dos envolvidos. As duas também serão ouvidas como testemunhas. “Por enquanto, Vanderlino vai responder em liberdade, até que as investigações tramitem; se necessário, será tomada alguma medida nesse sentido”, ressaltou Nery.

Fonte: AN Notícias com Agora

Galeria de Imagens