Carregando...

Alerta!

logo Aluno agride professores em colégio estadual em Mandaguari - Notícias - AN Notícias Aluno agride professores em colégio estadual em Mandaguari - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Atleta Olímpico - Dia do Migrante - Dia Nacional do Desporto - Dia do Lavrador e Dia de Corpus Christi -
28/02/2018 02h34

Aluno agride professores em colégio estadual em Mandaguari"Em posse de uma tesoura, adolescente proferiu ameaças de morte contra as vítimas", diz PM

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O que começou com um aluno desrespeitando o regimento interno da Escola Estadual São Vicente Pallotti, em Mandaguari, acabou na delegacia, segundo relatório divulgado pela Polícia Militar.

Às 14h20 de terça-feira (27), a PM foi chamada para atender uma situação onde o aluno, de 13 anos, teria agredido professores e proferido ameaças com uma tesoura em mãos. A pedagoga da instituição de ensino contou que o adolescente entrou na escola somente com a camiseta, sem a calça do uniforme, e usando boné, descumprindo as normas internas do local.

Ao ser repreendido, o aluno passou a entrar e sair das salas de aula, atrapalhando outros estudantes e professores. Ao ser novamente levado à sala da pedagoga, o adolescente teria começado a agir de forma agressiva, e passou a desferir socos e chutes contra seu professor, proferindo ameaças de morte.

Em seguida o aluno saiu da sala, pegou uma caneta e investiu contra o professor, que tentou contê-lo. Logo depois, o adolescente agrediu a pedagoga e fugiu rumo à biblioteca, onde se apossou de uma tesoura e investiu contra os funcionários daquele local, diz o relatório da PM.

Segundo a PM, o menor ameaçou furtar o celular de uma das funcionárias, alegando que iria matá-la caso a mulher avisasse alguma autoridade sobre o ocorrido. Quando a equipe policial chegou à escola, uma equipe do Conselho Tutelar já estava com o aluno. Ao saber que seria apreendido e encaminhado à delegacia, o adolescente voltou a agir de forma agressiva e tentou fugir.

O relatório da PM indica que foi necessário uso de algemas para que o menor fosse contido e posteriormente levado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que fossem tomadas as devidas providências. A mãe dele foi chamada para comparecer à delegacia e acompanhar o desfecho do caso.

Fonte: AN Notícias com Agora