Carregando...

Alerta!

logo Caminhoneiro tenta desviar do pedágio e danifica cancela e portão na “Terra Roxa” - Notícias - AN Notícias Caminhoneiro tenta desviar do pedágio e danifica cancela e portão na “Terra Roxa” - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Reservista - Dia de Santo Eusébio - Dia do Teatro Amador e ia Nacional de Bahrein -
03/08/2017 01h02

Caminhoneiro tenta desviar do pedágio e danifica cancela e portão na “Terra Roxa”Condutor do veículo será processado por conta do prejuízo causado em Mandaguari

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O trecho da Estrada Terra Roxa no limite entre Marialva e Mandaguari e que é utilizado como rota alternativa ao pedágio já foi alvo de vandalismo. A ação foi registrada nesta quarta-feira (2), exatamente uma semana após a reabertura do local, que conta com uma cancela e sistema de monitoramento eletrônico instalado pela Viapar – concessionária responsável pela praça de pedágio local.

Por volta de 10h um caminhão com placa de uma cidade não contemplada pelo acordo entre concessionária e municípios tentou passar pela estrada e foi barrado pela cancela. No entanto, o motorista do veículo decidiu “furar” o percurso e continuou dirigindo, danificando assim as cancelas e o portão eletrônico que até então funcionavam no trecho.

A ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento, e fontes confirmaram ao PortalAgora.com que ao todo o prejuízo causado pela ação do caminhoneiro ficou em aproximadamente R$ 16 mil. A Viapar deve abrir uma ação contra o motorista pelos danos causados. O caminhão que foi usado para tentar “furar” a passagem também foi danificado, sendo que algumas peças do veículo caíram no local.

Outras tentativas

Esta não é a primeira vez que carros de outras cidades tentam passar pelo trecho após a reabertura da “Terra Roxa”. Na segunda-feira (31/7), moradores enviaram à reportagem um vídeo que mostra o momento em que a cancela barra um carro de Cambira. 

Fonte: AN Notícias com Agora

Galeria de Imagens