Carregando...

Alerta!

logo Casal perde a vida após acidente na PR-444 - Notícias - AN Notícias Casal perde a vida após acidente na PR-444 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Nossa Senhora das Mercês - Dia do Coração - Início da Semana dos Bons Dentes -
10/07/2017 02h51

Casal perde a vida após acidente na PR-444Jovem de Mandaguari morreu no local e namorado horas depois em hospital

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma tragédia tirou a vida de um casal de namorados mandaguarienses após grave acidente na noite de sábado (8), por volta de 23h30. A colisão envolveu uma VW Saveiro com Placa de Mandaguari, em que ambos estavam, e uma GM S10 com placa de Paranavaí, em frente ao Mótel Álibi, na saída para Arapongas.

As vítimas são o condutor Willian Ribeiro Machado, 30, e sua namorada, Francielly Blasques, 26. Ela teve morte instantânea, e ele morreu por volta de 1h da madrugada deste domingo (9) no Hospital Metropolitano de Sarandi, para onde foi levado por socorristas do Corpo de Bombeiros de Mandaguari, que prestou apoio à ocorrência.

Moradora do Jardim Esplanada, Blasques era colaboradora da Escola Dom Jaime Luiz Coelho, a Apae, de Mandaguari. Sua residência era a Rua Pastor Geter, próximo ao Centro Esportivo do bairro. O rapaz morava no centro, na Rua Jandira Teles de Souza, próximo ao Supermercado Camilo e trabalhava na empresa Romagnole.

O condutor da S10, cujo nome é Sinival Gomes de Lima, sofreu escoriações de acordo com relato dos Bombeiros. Morador do centro, da Rua Padre Antônio Lock, ele estaria retornando de Arapongas, onde trabalha. A colisão ocorreu quando o casal fazia uma conversão na pista, segundo relato da Polícia Rodoviária.

Fonte: AN Notícias com Agora

Galeria de Imagens