Carregando...

Alerta!

logo Corrente de oração pelo delegado Gustavo Dante - Notícias - AN Notícias Corrente de oração pelo delegado Gustavo Dante - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Esperanto - Dia de São Mesmim - Dia do Jardineiro - Dia do Amigo Secreto e Dia do Jornaleiro -
31/07/2019 12h40

Corrente de oração pelo delegado Gustavo DanteDelegado-Chefe de Apucarana foi ferido com um tiro na cabeça dentro da casa de seus pais em SP

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um notícia triste tomou de surpresa toda a região na noite desta terça-feira (30), tratando-se de um estado grave que se encontra um dos mais conceituados delegados do Paraná, o delegado chefe de Apucarana, Dr. Gustavo Dante.

Segundo informações ele estava na casa dos pais, na cidade de Ribeirão Preto, onde não se sabe o que aconteceu, mas ele foi encontrado pelos pais com um ferimento a bala na região da cabeça. O delegado foi estabilizado e levado para o hospital, em estado considerado grave, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI.

A família pede para que não se entre em contato no momento, pois todos estão focados na melhora da saúde do delegado, pede-se a todos que possam colocar o delegado em suas orações, para que ele possa sair dessa e voltar para a casa bem. O delegado mora em Faxinal, onde já trabalhou como chefe da delegacia, antes de assumir a regional de Apucarana, onde está trabalhando atualmente, ele também foi delegado em Marilândia do Sul e Ivaiporã.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital Faxinal

Galeria de Imagens