Carregando...

Alerta!

logo Dois incêndios são registrados em Mandaguari nesta noite de sexta-feira (20) - Notícias - AN Notícias Dois incêndios são registrados em Mandaguari nesta noite de sexta-feira (20) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Atleta Profissional e Dia de São Nemésio -
21/10/2017 10h36

Dois incêndios são registrados em Mandaguari nesta noite de sexta-feira (20)Hospital desativado pega fogo em Mandaguari; causa mais provável é de que o incêndio tenha sido criminoso

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Corpo de Bombeiros de Mandaguari atendeu a dois chamados de incêndio na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Mandaguari.

O primeiro chamado entrou para equipe de serviço por volta de 22:00h com a informação de que uma residência estaria em chamas, rapidamente os Sds Renan e Casaqui se deslocaram até a vila vitória onde conseguiram controlar rapidamente as chamas antes que tomasse toda a residência.

A causa mais provável para o início das chamas foi um curto na instalação elétrica tendo em vista que a proprietária é funcionária da Aurora e estava em horário de trabalho no momento do incêndio e não havia ninguém na residência.

Hospital Desativado

O segundo chamado foi por volta de 23:00h, quando a equipe ainda realizava o rescaldo na residência, rapidamente se deslocou até à AV. Presidente Vargas no antigo Hospital Geral que hoje está desativado.

Ao chegarem se depararam com um foco de incêndio no antigo centro cirúrgico do prédio, a princípio entraram no prédio pelos fundos, mas foi arrombado a porta de entrada onde tiveram acesso mais fácil ao foco.

Os Sds do Corpo de Bombeiro Casaqui, Diego e Renan tiveram bastante trabalho para controlar as chamas que atingiu antigos moveis e parte do telhado do prédio.

Foi preciso do apoio de um caminhão pipa da prefeitura para reabastecer o caminhão do Corpo de Bombeiros, foram gastos em torno de 7mil litros de água para controlar as chamas.

Os Sds precisaram fazer uso de EPI com máscaras de oxigênio para que pudessem entrar no prédio.

A Polícia Militar também esteve no local e deu apoio ao Corpo de Bombeiros. Como o prédio está desativado, não tem energia elétrica a causa mais provável é de que o incêndio tenha sido criminoso. O Corpo de Bombeiros interditou o local.

Em nenhuma das duas ocorrências houve feridos.

Fonte: AN Notícias com Portal Tossinha

Galeria de Imagens