Carregando...

Alerta!

logo Família de Mandaguari entra em contato com o AN Notícias para falar de filha desaparecida - Notícias - AN Notícias Família de Mandaguari entra em contato com o AN Notícias para falar de filha desaparecida - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Agosto de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Soldado - Dia de Duque de Caxias - Dia do Exército e Dia do Feirante -
06/02/2019 03h09

Família de Mandaguari entra em contato com o AN Notícias para falar de filha desaparecidaMenina desaparecida em Mandaguari pode estar em Jandaia do Sul

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Familiares de uma adolescente de Mandaguari, entraram em contato com o AN Notícias nesta terça-feira (06), informando do desaparecimento de Julya Beatriz Capel, de 15 anos, que desapareceu às 13 horas da última segunda-feria 04/02.

Ela trajava uma baby look de cor preta e calça jeans rasgada, tênis preto e branco. A família está desesperada atrás de informações que leve ao paradeiro da menina.

Informações dão conta que ela pode estar no bairro Vila Rica em Jandaia do Sul, estaria na companhia de uma pessoa parda de 1,70m de altura com uma cicatriz no braço, ela foi vista trajando uma blusa de moletom com capuz cobrindo a cabeça e o rosto, pede-se a quem tiver informações sobre o paradeiro de Julya que entre em contato com a familia ou ligue para o 190 e faça a denúncia anonimamente.

Contato da família.
Ana Luiza 44 99917 6017
Claudia 44 99918 7480

Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens