Carregando...

Alerta!

logo Identificado ciclista que morreu atropelado na PR-444 - Notícias - AN Notícias Identificado ciclista que morreu atropelado na PR-444 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Gaúcho - Dia de Santo André Kim e São Paulo Chong - Dia do Papeleiro - Dia do Coletor de Lixo - Santo Eustáquio -
08/07/2018 11h27

Identificado ciclista que morreu atropelado na PR-444Familiares reconheceram o corpo no IML de Maringá

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O ciclista que morreu na noite da última sexta-feira (6), na ligação da PR-444 com a BR-376 em Mandaguari foi identificado. A vítima trata-se de Roberto Miguel dos Santos, 52 anos. Ele foi reconhecido pela família no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, no sábado (7).

Informações dão conta de que na noite do acidente Santos trafegava pela rodovia de bicicleta e em ziguezague. Ele foi atingido por um automóvel com placa de Londrina cujo condutor parou para prestar socorro.

Pouco tempo depois, o um caminhão ainda não identificado e que seguia sentido a Londrina passou por cima de Santos e dilacerou seu corpo, fazendo com que viesse a óbito no local do acidente. A vítima teria sido arrastada por ao menos 50 metros pelo caminhão.

A polícia continua a busca por pistas que possam levar ao caminhoneiro que atingiu o mandaguariense. O sepultamento de Santos ocorreu na manhã deste domingo (8), no Cemitério Municipal.

Fonte: AN Notícias com Agora

Galeria de Imagens