Carregando...

Alerta!

logo Mandaguari fecha Hospital tradicional na cidade por falta de ajuda do poder público - Notícias - AN Notícias Mandaguari fecha Hospital tradicional na cidade por falta de ajuda do poder público - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Campanha Educativa de Combate ao Câncer - Dia de Sta. Clara - Dia do Padre -
13/03/2015 12h32

Mandaguari fecha Hospital tradicional na cidade por falta de ajuda do poder públicoHospital Geral fecha suas portas em Mandaguari

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na manhã desta quinta-feira (12), sob forte comoção, a direção após reunião com funcionários anunciou o fechamento do Hospital Geral de Mandaguari.

O Hospital funcionava desde sua fundação em 1960 e o presidente Moisés Marques, disse que tudo que se podia fazer, já foi feito, mas a nossa direção e funcionários fomos vencidos pelas dívidas. Ele disse também que o repasse do governo federal de 88 mil Reais, já estava comprometido com penhores judiciais. Não havia verba para pagamento dos funcionários sobre o mês de fevereiro. A direção entrou na justiça com pedido de liberação de partes desses recursos mas até agora não saiu e pode demorar muito tempo.

O Hospital Rural está com uma dívida de 193 mil Reais com a Sanepar e não tem como pagar. A vice-prefeita e enfermeira Ivoneia Furtado lamentou o fechamento do Hospital Geral e disse não ter outra saída.
Fonte: AN Notícias com Rubens Silva

Galeria de Imagens