Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil colhe material para exame de DNA em suspeito da morte de Bailarina em Mandaguari - Notícias - AN Notícias Polícia Civil colhe material para exame de DNA em suspeito da morte de Bailarina em Mandaguari - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia das Nações Unidas - Aniversário de Goiânia - Dia de São Rafael - Aniversário de Manaus e Dia do Sapateiro -
31/01/2020 01h24

Polícia Civil colhe material para exame de DNA em suspeito da morte de Bailarina em MandaguariPolícia Civil colhe depoimentos do caso de bailarina encontrada morta

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O delegado de Mandaguari, Neri Zoroastro do Prado Filho. confirmou nesta sexta-feira (31) que foi coletado material genético para exame de DNA de um suspeito de participar do abuso sexual seguido de assassinato da bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos.

A Polícia Civil de Mandaguari juntamente com a Divisão de Homicídios de Maringá, investiga a morte da jovem Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos, encontrada morta no último domingo (26) próximo de uma cachoeira na área rual de Mandaguari, cidade a 74 quilômetros de Londrina. 

Os investigadores estão ouvindo várias pessoas, entre elas, testemunhas ligadas à vítima e à família. Nesta terça-feira (28), a mãe e a irmã de Maria Glória prestaram depoimento.

Um suspeito do crime foi conduzido até uma delegacia da região para prestar depoimento, mas após ser ouvido, foi liberado.

O caso segue em segredo de justiça e a polícia não revela detalhes.

Fonte: AN Notícias com TEM Londrina