Carregando...

Alerta!

logo Polícia deteve dois suspeitos de homicídio em Mandaguari - Notícias - AN Notícias Polícia deteve dois suspeitos de homicídio em Mandaguari - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 07 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia de São Caetano -
22/05/2015 03h31

Polícia deteve dois suspeitos de homicídio em MandaguariProfessor teria sido executado por menor por motivos banais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na manhã desta quinta-feira (21) no Jardim Boa Vista, numa grande operação, as Polícias Civil e Militar detiveram e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil dois rapazes suspeitos do assassinato de Aparecido dos Santos, 53 anos. Cidinho foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça, na noite da terça-feira, 19 de maio, em sua cama, na esquina das Ruas Pedro Vignoto e Antonio Maximiano.


A vítima já estava deitada quando dois elementos estouraram a porta de sua casa e efetuaram vários disparos, sendo que pelo menos dois acertaram a cabeça da pessoa. Na casa de um dos acusados foram apreendidos um revólver calibre 38, mais 5 munições, 2 rádios HT e 3 celulares.

Os encaminhados são um rapaz de maior idade e um adolescente, de 17 anos, com passagens por tentativa de homicídio e tráfico. O adolescente disse para a imprensa, que Cidinho, teria mexido com uma parente sua, e ele arrombou a porta da casa e o matou.

O jovem disse que escondeu a arma do crime e no dia seguinte foi buscá-la e não a encontrou mais. Participaram da Operação Conjunta Policiais Militares, Policiais Civis de Mandaguari e Policiais Civis da região. A Polícia Civil continua com as investigações.
Fonte: AN Notícias com Rubens Silva

Galeria de Imagens