Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Mandaguari anuncia exoneração de comissionados, após aumentar seu salário - Notícias - AN Notícias Prefeito de Mandaguari anuncia exoneração de comissionados, após aumentar seu salário - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Outubro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Alimentação - Dia da Ciência e da Tecnologia - Dia de São Geraldo Magela - Dia do Eletricista -
07/05/2018 09h57

Prefeito de Mandaguari anuncia exoneração de comissionados, após aumentar seu salárioBatisão aumentou seu salário em quase R$ 26 mil reais mensais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Após confirmar em entrevista exclusiva ao Jornal Agora que faria uma reforma administrativa, o prefeito Romualdo Batista (PDT) iniciou o que chama de “medidas de impacto” já nesta segunda-feira (7). Ele que foi notícia na semana passada na Imprensa de Apucarana, Maringá e Vale do Ivaí por ter aumentado seu próprio salário em quase R$ 26 mil reais mensais, tem esta proposta para o executivo.

Com o objetivo de reestruturar o quadro de servidores, manter o índice legal da folha de pagamento e viabilizar a implantação do Plano de Cargos e Salários, a Administração Pública Municipal de Mandaguari está anunciando a exoneração de alguns cargos comissionados.

A medida faz parte de uma reestruturação que começa a ser feita no quadro de servidores do município, que está sendo tomada depois de uma avaliação de cada secretaria, o que foi tratado diretamente com o titular de cada pasta.

Com relação ao Plano de Cargos e Salário, ainda neste mês de maio deverá estar concluído para ser encaminhado para a apreciação e votação na Câmara Municipal.

O número de comissionados a serem exonerados ainda não foi determinado, já que as últimas avaliações ainda estão sendo efetuadas pelas secretarias, para que não comprometa os serviços prestados pelo município.

Os decretos com as exonerações deverão ser publicados no diário oficial do município nos próximos dias.

Fonte: AN Notícias com Agora

Galeria de Imagens