Carregando...

Alerta!

logo Três homicídios na noite de sábado para domingo em Mandaguari - Notícias - AN Notícias Três homicídios na noite de sábado para domingo em Mandaguari - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 14 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

17/02/2019 12h08

Três homicídios na noite de sábado para domingo em MandaguariAinda segundo a PM não há conhecimento sobre autores dos referidos crimes

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Conforme a Polícia Militar, a equipe policial foi acionada às 0h26 para comparecer na Rua Domingos Pascoal Negro, na Vila Vitória onde haviam dois indivíduos alvejados por disparos de arma de fogo. No local do crime apresentou-se à equipe  o responsável pelo local, que relatou ter alugado para a realização de uma festa e que após algum tempo de festa houve uma grande correria na parte dos banheiros, que fica do lado de fora do salão e que ao se aproximarem perceberam que haviam duas pessoas do sexo masculino alvejadas e caídas no chão e uma outra pessoa também alvejada mas consciente. Compareceu no local a equipe do SAMU com os socorristas na qual informaram a equipe que os indivíduos já estavam em óbito, sendo posteriormente identificados, como  Victor Lança, 21 anos, e Mauricio Júnior, 19.

Ainda segundo a PM não há conhecimento sobre autores do referido crime, além de não possuir nenhuma desavença na cidade.

compareceu no local o investigador de polícia civil e foram tomada as demais providencias.

Já às 2h30 da madrugada deste domingo (17) a equipe policial foi solicitada na Rua Miguel Garcia Gomes, no Conjunto Alípio Costa, onde um adolescente teria sido vitima de disparo de arma de fogo.

No local uma testemunha relatou que estava na rua com seu namorado quando dois indivíduos, ambos armados , sendo um alto e magro e o outro baixo, saíram de um corredor escuro e foram em direção ao mesmo já efetuando disparos, sendo que este correu por alguns metros e posteriormente caiu em razão dos disparos.

Na sequência os autores entraram em um veiculo não identificado e tomaram destino ignorado.

Após a constatação da morte de João Vitor Fortunato, 17 anos, pela equipe do SAMU, foi acionado a criminalística e o IML, que fizeram presente no local. Populares relataram ter ouvido de dez a doze disparos. Vários estojos 9mm se encontravam no local.

Fonte: AN Notícias com Jandaia Online

Galeria de Imagens