Carregando...

Alerta!

logo Morre eletrocutado em Marilândia e enforcado em Cambira - Notícias - AN Notícias Morre eletrocutado em Marilândia e enforcado em Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Aviação Brasileira - Dia da Répública - Dia de Chulalongkorn - Dia de São Severino - Dia Mundial da Informação -
03/12/2018 11h19

Morre eletrocutado em Marilândia e enforcado em CambiraAssim que os enfermeiros tiveram acesso a vítima, constataram que ela estava em parada cardiorrespiratória

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Marilândia do Sul, na região do "Bairro Carquejo", um homem, de nome Clóvis da Silva Pacheco, de 42 anos, que era morador de Mandaguari, morreu vítima de descarga elétrica, neste dia 03 de dezembro, de 2018. Segundo informações, ele realizava um serviço na região, juntamente com outras pessoas, quando sofreu o incidente. Logo após o ocorrido, amigos de trabalho ligaram para a saúde municipal e foram ao encontro da ambulância. Assim que os enfermeiros tiveram acesso a vítima, constataram que ela estava em parada cardiorrespiratória.

Ainda foram realizados procedimentos para para reanimar, mas infelizmente o óbito foi confirmado. Em breve, mais detalhes. CAMBIRA - Em Cambira, um homem de nome Marcos Pansarini, de 42 anos, foi encontrado na Estrada do Benjoim, que fica na zona rural do município, sítio Vale Verde.

Há informações que a causa morte foi enforcamento e que o caso é investigado como ato extremo. A mãe foi quem encontrou o corpo.
Fonte: AN Notícias com Berimbau

Galeria de Imagens