Carregando...

Alerta!

logo Adolescente de 17 anos morre após ser atingida por trem em Maringá - Notícias - AN Notícias Adolescente de 17 anos morre após ser atingida por trem em Maringá - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 10 de Abril de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Engenharia - Dia de São Miguel dos Santos -
23/02/2020 11h28

Adolescente de 17 anos morre após ser atingida por trem em MaringáEla havia acabado de sair de um evento de carnaval

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um acidente na madrugada deste domingo (23) tirou a vida de Ana Júlia Szielasko, de 17 anos, no Jardim Internorte, em Maringá. A adolescente morreu após ser atropelada por um trem momentos depois de deixar o Parque de Exposições, onde tinha acabado de aproveitar uma festa de carnaval.

Um amigo que estava com ela, de 16 anos, contou que ambos decidiram ir até uma plantação de girassóis depois de deixar a festa. O rapaz ainda relatou que ambos estavam alcoolizados e sentaram na linha férrea, quando logo em seguida, o atropelamento aconteceu. Ana Júlia morreu na hora.

Em seu depoimento, o garoto também contou que no momento em que o trem estava se aproximando, ele insistiu para que a garota saísse do local. Segundo ele, Julia não saiu e o atropelamento aconteceu. Já o maquinista da locomotiva contou que os dois pareciam estar em uma discussão quando houve a fatalidade.

Depois do acidente, o garoto correu até uma rua e pediu socorro. Ana Júlia morava no Parque Alvamar, em Sarandi. Já o menino, mora em Maringá. O caso está sendo investigado pela polícia, e o corpo da adolescente foi recolhido ao IML.

Fonte: AN Notícias com 24 Horas

Galeria de Imagens