Carregando...

Alerta!

logo Cantora Anitta é deselegante ao chamar maringaenses de burros - Notícias - AN Notícias Cantora Anitta é deselegante ao chamar maringaenses de burros - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Esperanto - Dia de São Mesmim - Dia do Jardineiro - Dia do Amigo Secreto e Dia do Jornaleiro -
07/05/2017 11h49

Cantora Anitta é deselegante ao chamar maringaenses de burrosNo camarim montado para ela na Expoingá, se negou a tirar fotos com parte da equipe da Sociedade Rural

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A funkeira ironizou o erro na grafia de palavras em inglês que constava nos lembretes do Hotel Bristol, onde ela e sua equipe ficaram hospedadas. Os erros não eram tão gritantes para que justificasse tamanha grosseria, ela observou e postou os erros na palavra “chance” onde o correto seria “change” (mudança em português), e na palavra “you” (você) grifada incorretamente “yoy”.

Não parou por aí

As grosserias da funkeira, que acha que canta, não ficaram somente nisso, ela desviou do contato com os fãs que aguardavam sua chegada na entrada do Hotel, na avenida XV de Novembro, e preferiu um acesso lateral pela avenida Herval para justamente fugir dos fãs.

No camarim montado para ela na Expoingá, se negou a tirar fotos com parte da equipe da Sociedade Rural, responsável pela contratação da funkeira.

Fonte: AN Notícias com Maringá Manchete

Galeria de Imagens