Carregando...

Alerta!

logo Filho de vereador participa de assalto em Maringá - Notícias - AN Notícias Filho de vereador participa de assalto em Maringá - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Fevereiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Esportista - Dia de São Bonifácio - Foi fundada a cidade Rio Grande e Dia do Dhama Magha Puja -
26/08/2013 10h56

Filho de vereador participa de assalto em MaringáFilho de Vereador é suspeito de participar de assalto em Farmácia em Maringá

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Luan Edson Luiz de Oliveira, de 18 anos, foi preso na noite deste sábado  pela Polícia Militar após ter acompanhado um comparsa em uma farmácia para praticarem um roubo em Maringá.

Luan que é filho do Vereador Chico Caiana (PTB), estava com sua moto, e no momento que o garupa desceu para iniciar o assalto o rapaz fugiu com a motocicleta. O ladrão conseguiu apanhar dinheiro da farmácia Droga Raia que fica localizada na Avenida Brasil na Vila Operária, e quando saiu não viu mais seu colega para dar fuga. 

A Polícia Militar foi chamada e nas proximidades do assalto conseguiu prender o assaltante que havia se escondido em um container de lixo. Na viatura, o detido confessou o assalto e informou aos policiais quem era e onde morava o piloto da moto.

Policiais foram até a casa do vereador Chico Caiana que os atendeu prontamente e em nenhum momento usou de sua influência política para esconder o filho, pelo contrário, fez questão de localizá-lo colaborando com a polícia. Luan Edson foi localizado na casa de outro familiar e junto com o assaltante  foram encaminhados para 9ºSDP.
Fonte: Maringá Manchete