Carregando...

Alerta!

logo Funcionária detida por furto é exonerada de seu cargo na Prefeitura de Maringá - Notícias - AN Notícias Funcionária detida por furto é exonerada de seu cargo na Prefeitura de Maringá - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Fevereiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Esportista - Dia de São Bonifácio - Foi fundada a cidade Rio Grande e Dia do Dhama Magha Puja -
25/07/2013 03h07

Funcionária detida por furto é exonerada de seu cargo na Prefeitura de MaringáUma funcionária com Cargo de Comissionado da Prefeitura de Maringá foi exonerada por furto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma funcionária com Cargo de Comissionado (CC) da Prefeitura de Maringá foi exonerada nesta quinta-feira (25) por ter sido flagrada furtando peças de roupa da loja de departamentos Havan, no Novo Centro, em Maringá, na terça-feira (23). A confirmação foi dada pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

A funcionária, de 27 anos, trabalhava na administração municipal desde o início do mandato do prefeito Carlos Roberto Pupin (PP).

O delegado de operações da Polícia Civil Leandro Roque Munin informou que a ela foi encaminhada à delegacia pelo flagrante de tentativa de furto. Depois e pagar fiança de R$ 700, foi liberada.

Foto:Imagem Ilustrativa

Fonte: Gazeta de Maringá

Galeria de Imagens