Carregando...

Alerta!

logo Grêmio Maringá é goleado pelo Metropolitano da despedida da Divisão de Acesso - Notícias - AN Notícias Grêmio Maringá é goleado pelo Metropolitano da despedida da Divisão de Acesso - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 10 de Abril de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Engenharia - Dia de São Miguel dos Santos -
29/06/2013 08h17

Grêmio Maringá é goleado pelo Metropolitano da despedida da Divisão de AcessoMetropolitano goleou e rebaixou o Grêmio Maringá

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O confronto 'caseiro' entre os representantes de Maringá no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso terminou em goleada. O Metropolitano, que antecipou a classificação à fase seguinte com duas rodadas de antecedência, goleou o já rebaixado Grêmio Maringá por 4 a 0 na tarde deste sábado (29), no Estádio Willie Davids, em jogo válido pela última rodada da primeira fase.

Mesmo sem força máxima, o Metropolitano sobrou em campo. O time comandado pelo técnico Claudemir Sturion abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo com Cristiano. O segundo gol saiu aos 43 minuots, ainda da etapa inicial, dos pés de Marcelo Xavier.

Os visintantes ampliaram a vantagem com um gol relâmpago aos 30 segundos da etapa complementar anotado por Clênio. Renan Tavares fechou a goleada aos 24 minutos

E o placar poderia ter sido mais elástico não fosse pela atuação do goleiro Tiago. O defensor do Alvinegro defendeu dois pênaltis, cobrados por Leo Maringá e Cristiano, já no segundo tempo.

O Grêmio Maringá ainda teve um jogador expulso. Santiago foi punido pelo árbitro Almir Regério Garcia com o cartão vermelho após falta violenta em Renan Tavares aos 29 minutos do segundo tempo.

O Grêmio Maringá se despediu da Divisão de Acesso sem nenhuma vitória - foram oito derrotas e um empate. Do outro lado, o Metropolitano fecha a primeira fase com a melhor campanha e o melhor ataque.

Fonte: Diário Maringá

Galeria de Imagens