Carregando...

Alerta!

logo Homem sai da cadeia e é morto no Jardim Alvorada em Maringá - Notícias - AN Notícias Homem sai da cadeia e é morto no Jardim Alvorada em Maringá - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Campanha Educativa de Combate ao Câncer - Dia de Sta. Clara - Dia do Padre -
11/10/2016 11h28

Homem sai da cadeia e é morto no Jardim Alvorada em MaringáO crime de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (11) na Rua Shibazaburo Kitazato

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O crime de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (11) na Rua Shibazaburo Kitazato esquina com Rua Venezuela, Jardim Alvorada, em Maringá.

A vítima Carlos Alexandre dos Santos de 33 anos foi baleado na cabeça com um único tiro. Os autores do crime chegaram a pé e abordaram a vítima na rua pedindo por cigarro, mas o objetivo era matar Carlos Alexandre. Carlinhos como era conhecido no bairro tinha saído da cadeia há cerca de 30 dias após ser preso dia 23 de dezembro do ano passado por uma equipe da PM de Maringá com uma pistola e aves silvestres.

De acordo com a família, Carlos Alexandre também tinha antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas. O delegado Diego Almeida, da Delegacia de Homicídios, compareceu na cena do crime e já levantou informações sobre o possível autor do assassinato. O corpo de Carlos Alexandre dos Santos foi encaminhado para o IML de Maringá.
Fonte: AN Notícias com André Almenara