Carregando...

Alerta!

logo Idosa de Apucarana morre prensada por elevador em Maringá - Notícias - AN Notícias Idosa de Apucarana morre prensada por elevador em Maringá - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Ufologia -Dia das Empresas Gráficas - Dia do Caboclo - Dia do Disco Voador - Dia de São João -
19/12/2017 10h59

Idosa de Apucarana morre prensada por elevador em MaringáConforme o Corpo de Bombeiros, a idosa foi identificada como Maria Efigênia Gomes de Moraes moradora de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma idosa de 73 anos morreu após ser prensada por um elevador de acessibilidade em um sobrado em Maringá. A situação foi registrada na segunda-feira (18). Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados, mas a idosa já foi encontrada morta.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a idosa foi identificada como Maria Efigênia Gomes de Moraes. Ela era moradora de Apucarana e passava alguns dias em Maringá. Maria foi ao sobrado visitar uma amiga.

Segundo a tenente do Corpo de Bombeiros Luisiana Cavalca, é um elevador de vidro que corre aberto dentro da casa. A cabine conecta o pavimento inferior ao superior. O acionamento do elevador é feito por uma botoeira na parede, e a porta tem funcionamento manual. "Por algum motivo, durante a descida do elevador a vítima ficou entre ele e o chão."

De acordo com o tenente Alex Boni do Corpo de Bombeiros, a idosa não teve lesões tão aparentes externamente. Para ele, o maior problema foram as lesões internas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina