Carregando...

Alerta!

logo Jovem desaparecido desde o final de semana é encontrado morto em riacho - Notícias - AN Notícias Jovem desaparecido desde o final de semana é encontrado morto em riacho - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Setembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Contador - Dia da Banana - Dia da Juventude - Dia da Defesa da Fauna - Dia do Ciclista - Dia dos Amantes -
17/09/2013 09h43

Jovem desaparecido desde o final de semana é encontrado morto em riachoJovem foi encontrado morto por afogamento em Maringá

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No final da tarde desta segunda-feira (16), equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do jovem Rodolfo Farias de Morais, de 18 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do ultimo sábado (14).

Alguns garotos  se banhavam em um riacho localizado próximo a Avenida Duarte Moleirinho no Jardim Alamar em Maringá, quando observaram um boné com as características que Rodolfo usava quando desapareceu, após buscas por equipes do Corpo de Bombeiros no local conhecido como ''Tancão", o corpo da vítima foi resgatado.

A suspeita é que ele tenha caído de um barranco no riacho que tem uma profundidade de 4 metros e se afogou. A  vítima Rodolfo tinha problemas psíquicos.  

Bastante desolado pela tristeza da perda do filho, o pai ainda segurou na mão dele antes de ser encaminhado pela viatura do Instituto Médico Legal.
Fonte: AN Notícias com Manchete

Galeria de Imagens