Carregando...

Alerta!

logo Mais um homicídio foi registrado na cidade de Maringá nesta terça (30) - Notícias - AN Notícias Mais um homicídio foi registrado na cidade de Maringá nesta terça (30) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Janeiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia de São Genaro - Dia de São Canuto -
31/08/2016 09h12

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Maringá nesta terça (30)Cícero da Luz Rezende de 52 anos foi morto com vários tiros na cabeça na tarde desta terça-feira (30)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O comerciante Cícero da Luz Rezende de 52 anos foi morto com vários tiros na cabeça na tarde desta terça-feira (30) na Avenida Franklin Delano Roosevelt, Jardim Alvorada.

Cícero estava dirigindo um Fiat Fiorino com placas de Maringá quando foi cercado por dois suspeitos em uma motocicleta de cor dourada modelo CB 300cc. O garupa da moto descarregou uma arma de fogo atingindo Cícero e seu funcionário, um adolescente de 17 anos, que foi ferido no braço.

De acordo com a vítima que sobreviveu ao tiro, os autores do crime perseguiram a Fiorino por várias ruas do bairro até que o condutor subiu com o veículo em uma praça para despistar os bandidos mas foi surpreendido. O local foi isolado até a chegada de uma perita criminal que fez os levantamentos onde o carro e a vítima foram encontrados.

Cícero já foi detido pela Polícia Civil de Maringá por ter sido flagrado com uma certa quantidade de frango em seu estabelecimento comercial, produto que tinha sido roubado de uma empresa. O investigador Everaldo Fernandes, chefe da furtos e roubos, descarta a hipótese de um crime de latrocínio, já que havia dinheiro dentro do carro da vítima quando foi morta.
Fonte: AN Notícias com André Almenara