Carregando...

Alerta!

logo Manifestações fazem homenagem à bailarina morta no interior do Paraná - Notícias - AN Notícias Manifestações fazem homenagem à bailarina morta no interior do Paraná - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Religião - Dia de santa Inês -
01/02/2020 12h17

Manifestações fazem homenagem à bailarina morta no interior do ParanáO corpo de Maria Glória foi encontrado por familiares no domingo (26) perto de uma cachoeira em Mandaguari

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um protesto simultâneo, em Maringá e em Curitiba, lembrou os sete dias da morte da bailarina e estudante Maria Glória Poltronieri Borges, 25 anos, conhecida como Magó. Ela foi assassinada na área rural de Mandaguari e as manifestações pedem o fim da violência contra mulheres.

O corpo de Maria Glória foi encontrado por familiares no domingo (26) perto de uma cachoeira, com sinais de violência sexual, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a polícia, ela foi estrangulada e tentou se defender antes de ser morta. A polícia já ouviu algumas testemunhas. 

Em Maringá, os protestos se concentraram na praça da prefeitura e seguiram pelas ruas da cidade até a Catedral. Em Curitiba, a concentração foi na Praça Santos Andrade e seguiu pelar Rua XV até a Boca Maldita.

Fonte: AN Notícias com Bem PR

Galeria de Imagens