Carregando...

Alerta!

logo Ônibus é apedrejado em Maringá e passageira fica gravemente ferida na cabeça - Notícias - AN Notícias Ônibus é apedrejado em Maringá e passageira fica gravemente ferida na cabeça - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Campanha Educativa de Combate ao Câncer - Dia de Sta. Clara - Dia do Padre -
23/08/2016 09h02

Ônibus é apedrejado em Maringá e passageira fica gravemente ferida na cabeçaUma passageira que estava no ônibus da TCCC, linha 416, sofreu um ferimento grave na cabeça

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma passageira que estava no ônibus da TCCC, linha 416, sofreu um ferimento grave na cabeça depois de ser atingida por uma pedrada na noite desta segunda-feira nas imediações do conjunto Tarumã em Maringá.

De acordo com informações do motorista, o ônibus havia  atropelado um cachorro nas proximidades, o dono do animal ou um popular arremessou uma pedra grande em direção ao motorista, mas acabou atingindo uma das passageiras que estava na frente do coletivo.

O motorista contou que não teve culpa e que nem viu o animal solto na rua. Ele contou que o cachorro foi atropelado pelo rodado traseiro do ônibus e que parou um pouco mais a frente e acionou a PM. A jovem sofreu um corte de aproximadamente 5 centímetros na cabeça e foi encaminhada ao hospital pelo Samu. O autor da pedrada não foi identificado.

Caso anterior

No dia 12 de julho, A senhora Patricia Fernanda Felizardo, 32 anos, também foi atingida na cabeça por uma pedra que atravessou a janela do coletivo, arremessada possivelmente por vândalos na região do Jardim Aeroporto, próximo a linha férrea em Maringá. Duas pedras foram arremessadas contra o coletivo da TCCC.
Era a terceira vez que a linha de ônibus foi alvo de vândalos.
Fonte: AN Notícias com Maringá Manchete

Galeria de Imagens