Carregando...

Alerta!

logo Perseguição termina com 2 baleados e 2 presos - Notícias - AN Notícias Perseguição termina com 2 baleados e 2 presos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 07 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia de São Caetano -
14/11/2016 12h53

Perseguição termina com 2 baleados e 2 presosPolícia Militar de Maringá baleou duas pessoas no final da madrugada deste domingo (13) após uma perseguição com um carro suspeito

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Maringá baleou duas pessoas no final da madrugada deste domingo (13) após uma perseguição com um carro suspeito.

Cinco pessoas que ocupavam um VW Gol estavam na avenida Cerro Azul quando uma viatura da Polícia Militar avistou o carro suspeito que estaria sendo usado em diversos furtos em residências. A equipe do soldado Cavalcante tentou abordar o veículo quando o motorista acelerou e fugiu da guarnição. Durante um acompanhamento tático, um dos policiais efetuou cerca de três disparos de arma de fogo de advertência onde o condutor só foi parar na esquina da avenida Duque de Caxias com Rua Arthur Tomas, defronte ao prédio da prefeitura de Maringá.

Os tiros efetuados por um dos soldados atingiu uma adolescente de 17 anos que foi alvejada próximo da orelha e um rapaz, Gleidson Jonathan Silva Oliveira, 20 anos, que foi baleado nas costas. Uma outra mulher que estava no carro não foi ferida.
O motorista, de 17 anos, tem várias passagens pela polícia e estava com mandado de apreensão. No interior do Gol os policiais apreenderam uma garrucha calibre 22. Durante a diligência, outra equipe policial foi até a casa de um outro adolescente de 15 anos no Conjunto São Silvestre onde apreendeu um aparelho televisor que havia sido furtado de uma residência na noite de sábado (12) no Jardim Itália. Os dois adolescentes foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil.

O jovem de 20 anos e a adolescente que foram baleados foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário. De acordo com informações dos policiais, o casal só estaria de carona com os demais ocupantes do carro.
Fonte: AN Notícias com Maringá Manchete