Carregando...

Alerta!

logo Professor é morto a facadas em pensionato de estudantes em Maringá - Notícias - AN Notícias Professor é morto a facadas em pensionato de estudantes em Maringá - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
18/03/2019 04h41

Professor é morto a facadas em pensionato de estudantes em MaringáDe acordo com a PM, o autor foi preso pela PM (Polícia Militar) e confessou o crime

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um jovem de 22 anos foi morto a facadas em um pensionato de estudantes na madrugada deste domingo (17) em Maringá. O suspeito feriu mais dois estudantes e foi preso em flagrante.

Conforme o delegado Laércio Fahur, o autor dos ataques aos estudantes mora nos fundos do pensionato. O jovem de 22, identificado como Orivaldo José da Silva Filho, conhecido como Mima, estava com mais dois estudantes na cozinha quando Osvaldo dos Santos Pereira Junior, de 26 anos, apareceu com uma faca e começou a atacá-los.
advertisement


Mima tentou fugir, mas devido aos ferimentos morreu ainda no local. Ele era de Conchas, interior de São Paulo, se preparava para fazer doutorado em Química na UEM (Universidade Estadual de Maringá) e já dava aulas em uma empresa de concursos e vestibulares. Os outros dois estudantes que não tiveram suas identidades divulgadas por segurança, conseguiram fugir, mas tiveram ferimentos e foram encaminhados para hospitais da cidade.

De acordo com Fahur, o autor foi preso pela PM (Polícia Militar) e confessou o crime na delegacia neste domingo (17). "Ele disse que seria uma ação devido às pessoas perturbarem ele. Disse que às vezes dorme dentro do carro dele, um fusca, para não dormir no local", diz. Para a polícia, o autor afirmou que trabalha como bartender.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens