Carregando...

Alerta!

logo Quatro novos secretários municipais são empossados em Maringá - Notícias - AN Notícias Quatro novos secretários municipais são empossados em Maringá - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 08 de Março de 2021

SAIBA MAIS

Dia da Internacional da Mulher - Dia de São João de Deus -
05/04/2016 07h20

Quatro novos secretários municipais são empossados em MaringáSaúde, Serviços Públicos, Desenvolvimento e Obras ganham novos nomes. Titulares da Junta Militar, Procon e Esportes devem ser nomeados em dias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Quatro novos secretários municipais foram empossados em Maringá, nesta segunda-feira (4), pelo prefeito Carlos Roberto Pupin (PP). As pastas com novos nomes são Saúde, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e Obras Públicas.

Os titulares são, respectivamente, Gilmar Benkendorf, Ênio Molina, Claudio Batistela e Roberto Petrucci Junior.

Os novos titulares da Junta Militar, Procon e da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) serão divulgados nos próximos dias.
Benkendorf assume os Serviços Públicos. “A Semusp é o coração de Maringá. Essa é uma grande oportunidade e espero contar com o apoio de todos. Quero conversar com todas as gerências para ver o que podemos melhorar para continuar deixando nossa cidade linda”, discursou.

Molina vai para a Saúde. “Não poderia ter um convite mais desafiador como este. Fico feliz em trabalhar pela minha cidade, buscando atuar em defesa da vida. Vou colocar em prática tudo o que aprendi tendo o apoio dos meus familiares e equipe", disse.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico fica nas mãos de Batistela. Tenho grandes desafios e daremos continuidade aos projetos nesses próximos meses", ressaltou.

As Obras Públicas, por fim, ficam a cargo de Petrucci Junior. “Agradeço a confiança do prefeito Pupin e a oportunidade de assumir a Secretaria de Obras Públicas. Quero nesse período me dedicar para que possamos continuar oferecendo um bom trabalho à comunidade”, salientou.
 
Fonte: AN Notícias com G1

Galeria de Imagens