Carregando...

Alerta!

logo Maringá - Notícias - AN Notícias Maringá - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Ufologia -Dia das Empresas Gráficas - Dia do Caboclo - Dia do Disco Voador - Dia de São João -

Notícias

01/04/2016

Moradores de Cruzeiro do Oeste são presos transportando mais de “uma tonelada” de maconha
Denúncia anônima levou a apreensão de mais de uma tonelada de maconha, nesta madrugada, na MS-295, em Eldorado. Os condutores de um caminhão Mercedes Benz e um VW Golf foram presos e ligações nos celulares de ambos confirmaram que o carro dava cobertura para o transporte da droga.

Ao montar barreira na rodovia, próximo ao Conjunto Habitacional Manoel Gomes, os investigadores abordaram o carro com placas de Campo Grande, conforme detalhado pelo denunciante. O condutor Eder Paulo Martins, 40 anos, ficou nervoso e caiu em contradição ao dizer de onde vinha. Disse que havia ido a uma fazenda, mas não soube dizer o nome do local.

Segundo o registro policial, se aproximou o caminhão com placas de Campinas (SP), carregado com caixas vazias de hortifrúti. O veículo era conduzido por Edivaldo Catabriga, morador de Cruzeiro do Oeste (PR). Ele disse que estava retornando de Sete Quedas, que faz fronteira seca com o país vizinho, Paraguai.

Aparentemente nervoso Edivaldo disse que tinha ido até o município para fazer entrega de frutas e verduras nos supermercados. Segundo os policiais, o homem tremia de tão tenso que estava, quando teve que descer do caminhão. Os dois foram levados à delegacia e na revista, os policiais encontraram os tabletes da droga, no meio das caixas vazias, que somaram 1,3 mil quilos.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanecem presos a disposição da justiça.