Carregando...

Alerta!

logo Temporal em Curitiba: enchentes, desabamentos, cortes de energia - Notícias - AN Notícias Temporal em Curitiba: enchentes, desabamentos, cortes de energia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 11 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Consciência Nacional - Dia da Pintura - Dia do Empregado - Dia do Garçom - Dia do Direito e do Advogado -
30/06/2020 08h42

Temporal em Curitiba: enchentes, desabamentos, cortes de energiaCiclone extratropical deixa consumidores sem luz em SC

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Ventos de até 100km/h e chuva forte já causam problemas em Curitiba. Ruas inundadas e casas destelhadas, queda de árvores, interrupção de energia – estes são alguns dos casos registrados desde às 16 horas em Curitiba, quando a tempestade se abateu sobre a cidade, em todos os bairros.

No bairro do Umbará, parte de um prédio comercial desabou. Carros foram atingidos por destroços.

Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal e equipes de manutenção da prefeitura estão mobilizados para atender as ocorrências. Ainda não há balanço de desabrigados. Também não registro de feridos.


As Centrais Elétricas de Santa Catarina indicaram que mais de 1,4 milhão de consumidores ficaram sem luz no estado na tarde desta terça-feira (30). As rajadas de vento, em função de um ciclone extratropical, de até 110km/h, foram registradas no meio da tarde. As informações indicam que as ocorrências começaram a ser registradas no oeste de Santa Catarina e seguiram para o litoral.

Fonte: AN Notícias com ContraPonto