Carregando...

Alerta!

logo David Beckham, Victoria e Elton John vão ao casamento real - Notícias - AN Notícias David Beckham, Victoria e Elton John vão ao casamento real - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 03 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

19/05/2018 08h28

David Beckham, Victoria e Elton John vão ao casamento realDavid Beckham levou a mulher, Victoria Beckham, ao casamento do príncipe Harry

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle atraiu vários famosos neste sábado (19). Entre 600 convidados do casal estavam o ex-jogador de futebol David Beckham, acompanhado da mulher, Victoria Beckham. A cerimônia realizada em Windsor, na capela de St. George foi marcada pela quebra de tradições. A noiva chegou acompanhada da mãe, subiu as escadas sozinha e foi conduzida ao altar pelo príncipe Charles, agora seu sogro. O pai da atriz passou por uma cirurgia cardíaca durante a semana e não pode viajar para a Inglaterra. Já no altar, Meghan omitiu a parte onde deveria dizer que será obediente ao marido. Aos 36 anos, a atriz divorciada é engajada em questões da igualdade de gênero.

A lista de convidados famosos incluiu ainda o ator George Clooney. Ele teve a companhia da mulher, Amal Clooney. Outro casal que prestigiou Harry e Meghan foi a tenista Serena Williams e Alexis Ohanian. Além de Elton John e o marido, David Furnis. A apresentadora Oprah Winfrey também esteve na cerimônia, que teve entre os pajens e daminhas de honra George e Charlotte, sobrinhos do noivo. A menina roubou a cena ao acenar para os súditos do lado de fora da capela.

Publicidade

Ao subir ao altar para se tornar a nova integrante da Família Real, a americana escolheu um vestido assinado por Clare Waight Keller, primeira mulher a dirigir a grife Givenchy. O véu de 5 metros tinha mais de 50 flores bordadas representando cada um dos 53 países do Commonwealth. A noiva deixou uma parte dos ombros de fora, mas optou por mangas longas. Um detalhe que chamou atenção foi a tiara de mais de 100 diamantes e que pertenceu a Maria de Teck, avó da rainha Elizabeth II. Um pouco antes do casamento, os noivos ganharam o título de Duque de Sussex e Duquesa de Sussex. O neto da soberana agora também é Conde de Dumbarton e Barão Kilkeel.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens