Carregando...

Alerta!

logo Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero, diz site - Notícias - AN Notícias Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero, diz site - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Fevereiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Esportista - Dia de São Bonifácio - Foi fundada a cidade Rio Grande e Dia do Dhama Magha Puja -
26/01/2020 05h39

Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero, diz siteEx-jogador do Los Angeles Lakers tinha o hábito de fazer viagens com a aeronave quando era atleta; polícia confirma cinco mortes

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O astro de basquete norte-americano Kobe Bryant morreu, neste domingo (26), após um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia, segundo informações do site TMZ. O ex-astro do Los Angeles Lakers estava viajando com outras três pessoas e nenhuma teria sobrevivido. De acordo com o portal, ainda não se sabe o motivo da queda da aeronave.

Kobe Bryant tinha o hábito de realizar viagens de helicóptero por anos, principalmente quando atuava pelos Lakers. Depois de Michael Jordan, o ex-jogador é considerado um dos maiores de todos os tempos. A polícia de Los Angeles confirmou a queda da aeronave, mas não divulgou que o astro estava entre os envolvidos.

Neste sábado (25), Bryant tinha acabado de ser ultrapassado por LeBron James na lista de maiores cestinhas da história da NBA.

O jornalista Adrian Wojnarowski, a ESPN americana, informou que fontes confirmaram que o ex-jogador dos Lakers está entre as vítimas do acidente. Kobe Bryant foi campeão da NBA cinco vezes e eleito para o All-Star Game, o Jogo das Estrelas da liga, em 18 oportunidades.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens