Carregando...

Alerta!

logo Motorista perde o controle de táxi em Moscou e deixa 8 feridos - Notícias - AN Notícias Motorista perde o controle de táxi em Moscou e deixa 8 feridos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 03 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

16/06/2018 05h49

Motorista perde o controle de táxi em Moscou e deixa 8 feridosTestemunhas dizem que ele estava bêbado e que tentou fugir do local, mas acabou detido pela polícia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um táxi desgovernado avançou contra uma multidão de pessoas no centro de Moscou, perto da Praça Vermelha, neste sábado, ferindo oito delas, informou a agência de notícias russa, Tass, citando uma fonte nos serviços de emergência.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, entre os feridos estavam torcedores mexicanos, russos e ucranianos que viajaram à capital russa para acompanhar o jogo de estreia do México na Copa do Mundo, contra a Alemanha, neste domingo. Moscou é uma das onze cidades sedes do torneio.
 

Segundo a polícia de Moscou, o motorista perdeu o controle do veículo. Testemunhas dizem que ele estava bêbado e que tentou fugir do local, mas acabou detido pela polícia.

Antes, o motorista, que portava uma carteira de habilitação do Quirguistão (Kyrgyzstan), área majoritariamente muçulmana da ex-União Soviética, pediu desculpas aos torcedores que atingiu, dizendo que não tinha intenção de machucar ninguém.

 

Fonte: AN Notícias com Veja

Galeria de Imagens