Carregando...

Alerta!

logo Resgate de meninos em caverna da Tailândia será retomado nesta 2ª - Notícias - AN Notícias Resgate de meninos em caverna da Tailândia será retomado nesta 2ª - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Julho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Bandeira de Fernão Dias Paes Leme -
08/07/2018 11h51

Resgate de meninos em caverna da Tailândia será retomado nesta 2ªEquipes de mergulhadores já salvaram quatro dos treze jovens que estão aprisionados dentro do local há 15 dias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Após salvarem quatro dos 12 meninos que ficaram presos em uma caverna na Tailândia junto com seu técnico de futebol há 15 dias, as equipes de resgate decidiram fazer uma pausa antes de retomar as operações nesta segunda-feira (8), às 8h locais (22h, no horário de Brasília). Ao todo, o trajeto para atravessar a caverna até o ponto em que os jovens estão e voltar mergulhando com os meninos demorou cerca de onze horas, motivo pelo qual os especialistas acreditam que pode levar até dois dias para que o resgate de todo o grupo seja concluído.

Dos garotos resgatados neste domingo, dois foram levados de ambulância para o hospital, enquanto outros dois foram transportados em um dos treze helicópteros da marinha à cidade próxima de Chiang Rai, onde receberam atendimento médico. Segundo a CNN, cada criança resgatada foi escoltada por dois mergulhadores. A condição de uma delas, porém, causa preocupação, segundo um dos médicos envolvidos na operação.

Médicos australianos se encarregam dos primeiros socorros logo na saída da caverna, para depois seguirem para o hospital Chiang Rai, a 70 quilômetros do local, onde uma área inteira foi reservada para receber as crianças e seus familiares.

Fonte: AN Notícias com Veja