Carregando...

Alerta!

logo Trump anuncia ataque à Síria com apoio de França e Reino Unido  - Notícias - AN Notícias Trump anuncia ataque à Síria com apoio de França e Reino Unido - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 14 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

13/04/2018 11h22

Trump anuncia ataque à Síria com apoio de França e Reino Unido Ele afirmou que objetivo é reduzir a capacidade do governo sírio de realizar ataques com armas químicas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou nesta sexta-feira (13), em Washington, que já está em andamento um ataque à Síria, em retaliação ao ataque do último sábado, em Douma, que o governo americano assegura ter sido realizado por forças do governo sírio, com utilização de armas químicas.

França e Reino Unido estão apoiando esses ataque, considerado de precisão contra alvos específicos, para reduzir a capacidade de ataques químicos do governo de Bashar al-Assad.

Mísseis da artilharia antiaérea síria já estão sendo lançados em Damasco. A Reuters informou que o distrito de Barzeh, onde existiria um centro de pesquisas, foi atingido.

Fonte: AN Notícias com R7

Galeria de Imagens