Carregando...

Alerta!

logo Apucaranenses do The Voice Brasil já dizem que carreiras tiveram mudanças - Notícias - AN Notícias Apucaranenses do The Voice Brasil já dizem que carreiras tiveram mudanças - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 10 de Julho de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Pizza -
06/11/2014 08h37

Apucaranenses do The Voice Brasil já dizem que carreiras tiveram mudançasOs cinco participantes do Norte do Paraná que estão nesta edição do reality contam que carreira já sofreu algumas mudanças

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Os cinco participantes da região de Londrina que estão nesta edição do The Voice Brasil têm mais do que os “pés vermelhos” em comum. Apesar de ainda não viverem exclusivamente de música, Vinícius Zanin, Carla Casarim, Maria Alice e a dupla Vitor & Vanuti dedicam bastante tempo de suas vidas a esta paixão. Há algumas semanas, com a participação no reality show, os músicos ganharam reconhecimento nacional.

“É engraçado que antes a gente só cantava nos barzinhos aqui da região. Da noite para o dia, fomos convidados para cantar nas maiores casas de show do Brasil”, deslumbra-se Vanuti, que é de Kaloré. Já seu parceiro Vitor é natural de Apucarana.

Carla Casarin, de Londrina, conta que, apesar da rotina de gravações que o programa exige, a vida real ainda não mudou. Ela trabalha em uma loja Farm em São Paulo (SP), onde mora há cerca de três anos. “Agora que apareci na TV, algumas clientes já reconhecem e perguntam o que eu estou fazendo na loja. Eu digo que apesar da minha participação, minha conta bancária ainda não mudou. O dia que mudar, a gente vê”, conta Carla em meio à risada.

Maria Alice, de Ibiporã, confirma o reconhecimento nas ruas e diverte-se ao contar o espanto das pessoas que a encontram. Ela afirma que na academia que frequenta, uma menina foi questionar se ela já teria sido eliminada do programa, já que estava praticando exercícios. “As pessoas não entendem que o programa é gravado e que a gente não fica enclausurado lá.” Vitor confirma. “Não é um Big Brother [Brasil]. A gente segue a vida normal.”

Tão normal que Vanuti diz que em uma quinta-feira de participação da dupla no The Voice, ele trabalhava normalmente na fazenda com o pai. “No começo da tarde apareceu um saqueiro preocupado se eu não iria perder o avião para ir para o programa. Tive que explicar que o programa era gravado.”

Outro ponto que diverte os músicos é que muitos dos contratantes dos shows acreditam que os participantes só poderão cumprir a agenda assim que encerrar a temporada do reality. “A única dificuldade é que temos que estar à disposição das gravações. Por isso, nos contratos recentes existe uma cláusula que explica essa nossa nova necessidade”, comenta Vitor.

Pressão e cadeiras girando

Com exceção de Maria Alice, todos os outros participantes da região que estão na edição 2014 do The Voice já haviam tentado chegar ao reality show no ano passado. “Eu mesmo cheguei a ir para a fase que antecede a audição às cegas. Mas dessa vez deu certo”, conta Zanin. A situação foi a mesma para Carla e Vitor & Vanuti.

Apesar da aparente experiência, os músicos relatam o nervosismo na hora da audição. “Eu achava que estava preparado para aquele momento. Tecnicamente e psicologicamente. Mas fiquei tão nervoso que nem lembro do momento da audição”, diz Zanin. Carla concorda e explica que o nervosismo não é causado pela gravação para um programa que será exibido em rede nacional. “É por causa da avaliação. Estamos sendo julgados por todos os detalhes. Uma coisa pequena pode colocar a gente dentro ou fora do programa”, diz Carla.

Vitor & Vanuti também ficaram nervosos. “Depois que o Daniel virou eu não vi mais nada. Não vi a Cláudia Leite virando, nem o Lulu Santos. O desejo era que o Daniel nos escolhesse e assim que aconteceu, todo o resto apagou“, lembra Vitor.

A lembrança daquele momento é parecido para Maria Alice. “Eu estava tão nervosa que nem lembro o que os jurados me disseram.” O apagão também aconteceu para o músico natural de Rolândia. “Quando meus amigos me perguntaram como foi eu respondi: não sei, vou ver com vocês”, recorda Zanin.

Ficha técnica dos participantes do Norte do Paraná - Vinícius Zanin, 30 anos

Natural de Rolândia

Time Cláudia Leite

Vídeo de classificação


- Maria Alice, 28 anos

Cidade Natal: Ibiporã

Time Lulu Santos

Vídeo de classificação

- Vitor& Vanuti, 27 e 25 anos

Natural de Apucarana e Kaloré

Time Daniel

Vídeo de classificação

- Carla Casarim, 28 anos

Natural de Londrina

Time Daniel

Vídeo de classificação
Fonte: AN Notícias com Jornal de Londrina

Galeria de Imagens